25/05/2013

Mini jardim na lata de atum


Sabe quando você junta um monte de idéias  na cachola, fica esquentando... e uma hora estoura a pipoca...rsrs...?

Foi isso que aconteceu, juntei a inspiração do post 
mais a do primeiro post do ano (cadeirinhas de lacre de champanhe) e  a do mini jardim da Rosária Amorim
 
 Deu isso


Isso já foi uma lata de atum ( dessas maiores de 900 grs).

A cadeirinha feita de lacre de champanhe, o encosto é feito com o arame que fica embaixo ( o que a gente gira prá abrir).
Depois pintei em dourado "envelhecido", mentiraaa, é que ficou borrado mesmo...rsrs...


31 comentários:

  1. Olá Mi, a sua latinha ficou muito linda, bj:)

    ResponderExcluir
  2. MI, mas que ideia linda!!!! Achei muito criativa e uma excelente maneira de presentear, adorei!!!
    Vou postar no facebook correndo, você arrasou!!!
    Grande abraço e muitas saudaes de conseguir visita-la mais vezes por aqui (e quem sabe em breve na Espanha!!!).
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo..adorei a sua criatividade, bjosssss

    ResponderExcluir
  4. MI!!!!!!!!!!
    Tô aqui morrendo de amores pelo seu mini jardim...
    Quase desencarnei qdo. vi essa mistura perfeita..kkkkk
    Tenho um estoque de latinhas de atum, mas não dessas grandes... Adorei o borrado da cadeirinha hihhi, se não falasse , não ia saber :D

    Parabéns a cor ficou linda, linda!

    bjsss
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofinho mesmo! Quero fazer um desse para o meu lavabo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mi arrasou,adorei o jardim e fiquei encantada com a cadeira.....ainnnnnn preciso tomar espumante. Xonei na técnica de envelhecimento...kkk....sdds;
    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi minha querida, estou aqui morrendo de rir sozinha, quer dizer que o dourado ´´envelhecido`` não foi bem assim né? Olha, ficou um mimo, eu vi este post das tampinhas que viram cadeirinhas, mas fica tão bonitinha né? E o mini jardim ficou Shabby Chic com este enfeite de cordinha com a joia, o detalhe das cores das pedrinhas adorei ficou combinando com a cor da latinha, eu sei que a gente compra um saco de pedrinhas usa só um pouco e sobra um montão. Mas ficou maravilhoso e bem cute. Uma BJK no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, parabens , diferente e lindo.
    Um domingo abençoado pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  9. Mi, q coisa FOOOFA! Vi no face, a Carla Maciel compartilhou, e amei!!! Parabéns! Um belo mini jardim, meeesmo!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi..e ai na correria né? eu tb..peguei umas encomendas de vaso de croche endurecido , mais peças para loja nossa essa semana foi muito corrida, mas ta bom!! Mi esse seu trabalho ficou muito fofo...essa cadeirinha foi o tudoo desse trabalho...o detalhe q enriqueceu , um charme! Parabens ficou lindo, adorei!!bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  11. Menina..que criatividade! Parabéns!!!! Ficou tudo lindo e muito criativo, amei.
    Tenha um ótimo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  12. E que "pipoca" que ficou boa essa heim...
    Linda arte.
    Parabéns.

    http://danischelski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh, Mi... que coisa mais linda! Aonde é que vou arrumar uma tampa de champanhe nessa altura do campeonato? Tb querooo!
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Mi..ficou lindo heim?vc sempre surpreendendo...adorei..e a cadeirinha que fofa!..bjs

    ResponderExcluir
  15. Mi, você realmente tem um dom especial!!!
    Sua criatividade é inspiradora!
    Ficou lindo!!!
    Estou querendo fazer pastinha de atum hoje e definitivamente vou pensar duas vezes antes de jogar a latinha fora!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. que gracinha... super delicado.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofa! cheguei até aqui pela citação da Rosária no blog dela; fiquei encantada e quero lhe parabenizar pelo bom gosto e criatividade. Com certeza virei mais vezes aqui e sou sua mais nova seguidora! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi!!! Fiquei apaixonada pelo seu pequenino e delicado jardim! Ficou lindo!
    Beijo e linda semana pra você!
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
  19. SUPER IDÉIAS MI,EU ADORAR.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  21. Lata de atum + lacre de champanhe + Mi Hernandez = uma obra de arte.
    Lindinho demais o teu jardim.Amei.
    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  22. Amei! Quero já uma pra chamar de minha!

    ResponderExcluir
  23. uau, ficou realmente incrível, essa ideia da cadeirinha com o lacre de champanhe foi fant´[astica..........amei o efeito da pintura, ninguém imagina q tenha sido borrada
    parabens

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi,
    Adorei!!!
    Lindo jardim, e essa cadeira que fofura.
    Muito interessante a técnica de pintura utilizada rs
    Ótimo encontro de ideias!!!
    bjs,ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Miii, a pipoca estourou e estourou mesmo, q luxo, q mimo, adoreiiii, foi uma ótima idéia...aproveitando, vim aqui avisar q estou de volta, depois dá uma passadinha lá no blog: www.dojeitinhodelas.blogspot.com.br

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  26. oi Mi
    eu me apaixonei pelo teu mini jardim
    eco - totalmente eco
    e lindo
    compartilhei no face
    e depois que vi que era teu
    esta cadeirinha de champanhe ja tinha visto pelos sites de reutilização
    mas a ideia de colocar tudo junto
    ficou dez
    parabéns
    bjss
    lu

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais fofa! Amei demais.

    http://oqueadoronestavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda linda! Eu tb me apaixonei pelo mini jardim da Rosária e vi até o casal de velhinhos vendendo, mas me segurei pra não copiar geral rsrsrsrs.
    Amei a sua. Acho linda essa cadeirinha de arame reciclável. E a lata ficou chic demais. Mas tb me chamou a atenção o detalhe que compõe a cena: quadrinho personalizado com iniciais. Demais!!

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  29. Que fofo Mi,
    tem PAP dessa cadeirinha??
    Bjos...

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo belo trabalho, as latas de creme para mãos e cabelos que são de alumínio,se transformarão em belos mini jardins. Abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...