11/08/2014

Art Rock - Decorar pedras


Eu nem sabia que essa "ondinha" de pintar pedras , e decorar com elas tinha nome: 
"Art Rock "
  Um dos elementos naturais que mais gosto , tenho prá todo lado aqui em casa , estou na idade da pedra...rsrs...  Uso como peso de porta , dentro de vasos e bandejinhas  ,  em quadro
 Deixo sempre na cor natural , mas vou me  inspirar nessas lindas idéias, bem coloridas.

Essa tá de fazer inveja as pedras de Cristalina - GO

Cactus já mostrei aqui

Não é uma fofura isso?

Tem cara de Natal

Quadrinho prá cozinha, dá prá fazer laranjeira , cerejeira

Já mostrei uma idéia parecida com essa

Colar

Ownnn, que doçura
Via: Pinterest

11 comentários:

  1. Michelle,quanta coisa linda!!! Da vontade de ter todas e mais um pouco.Parabens por mais esse momento lindo,beijos.Katia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!!!

    Meu filho quando pequeno trazia pedras pra casa..rsrs, seu post me lembrou disso.
    Agora que quero umas grandes ou médias ele não traz mais kkkk

    Uma graça a seleção de ideias! A coruja é pura fofura mesmo e o trailer sem palavras..rs
    Ideias não faltam mesmo, muita bom, amei!

    bjs e ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Muy buenas ideas! Algunas no parecen piedras!
    Nos gusta el pájaro y el coche con caravana!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi mi eu vi recentemente esta dos cactos e adorei para fazer uma festa mexicana e depois usar como enfeite mesmo, mas não acho pedras assim na rua, ando olhando agora e não acho rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu espaço
    Abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, que legal, adorei estas ideias. Já fiz um bichinho de pedra pro meu caçula, vimos no Discovery, ele adorou e os amiguinhos do inglês viram, tive de fazer um para cada criança, eram seis amigos!!! Quando entreguei, nossa, nunca pensei que uma pedra pintada com cara de bichinho pudesse ter tanto impacto positivo em uma criança, foi super legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, não sabia que essa art de decorar pedras tinha esse nome! Há pedras lindas, e pessoas que levam a sério colecioná-las. O carinho puxando o trailer e as pedras actos, estão o máximo! b

    ResponderExcluir
  8. Deu até vontade de pintar umas pedrinhas!! Que coisa linda!!

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  9. Amei a ultima!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente uma linda arte !!! Deu até vontade de fazer uma ao estilo '' shabby " que eu amo ... Gostei , mas será que cola com cola quente ? Bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...