23/03/2015

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Enfeite de porta


E mais uma Segunda Páscoa Linda.Queria uma guirlanda ou enfeite de porta ,que transmitisse o verdadeiro sentido da Páscoa.Ano passado fiz uma guirlanda com silhueta de coelho,e mandei prá minha irmã .Meus sobrinhos são pequenos e ela decora com coelhos,esconde ovinhos pela casa, etc...

Mas os meus já passaram dessa fase, já entendem sobre a ressurreição de Jesus,estudam a Bíblia e queria algo simples,mas bonito.Depois de buscar muita inspiração ( Pinterest da vida...rsrs...) fiz um usando varetas perfumadas e flores de feltro.E coloquei a frase He is Risen, ou seja Ele ressuscitou.





E mais inspirações HE IS RISEN:






Imagens: Pinterest

Vem participar também da Segunda Páscoa Linda:
#segundapascoalinda

E confira mais lindas e deliciosas idéias :

Cristiane,com Símbolos de Páscoa em E.V.A

Kátia, com Barrinhas de chocolate, café e avelãs
Jussara, com Muitas delícias de chocolate
Bruxa (Márcia) , com Outono e Páscoa
Juni, com Osterbaum 
Ana, com Decoração de Páscoa 
Lúcia, com Quadrinho
Gélia, com Mesa Posta de Páscoa 
Patrícia, com Coelhinha para Headband e Arranjo de Mesa 

17 comentários:

  1. Nao nos esqueçamos do verdadeiro sentido da Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, amei seu enfeite! E as inspirações, uma mais linda que a outra.
    Beijinhos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Parabéns pelas inspirações! O Pinterest é uma fábrica delas! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!
    Que linda, amo guirlandas!!!! Adorei todas as idéias e, com certeza, hei de reproduzir uma delas....
    Querida,uma feliz semana ,com muita luz e paz,beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi ficou muito bonita simples e com uma mensagem legal, olha que engraçado eu sempre fui muito religiosa (não beata) mas vou a missas todo domingo, falto de vez enquanto, participei de jovens, fiz a Rafaela fazer catequesi, mas acredita que ela não gosta de jeito nenhum de igreja, disse que nem vai casar na igreja!!

    Adorei a guirlanda e saber que seus filhos estudam a Biblía, beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Amei o seu enfeite de porta!!! Fiquei apaixonada!
    Adorei as inspiracoes!!! Estou na fase de quadrinhos, quem sabe, sai um assim...
    Meu link http://haddadshouse.blogspot.ca/2015/03/segunda-pascoa-linda-quadrinho.html
    Bjs e um otimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    Sabe que gosto das coisas simples, né? E a simplicidade do seu enfeite é bem o espírito da data, afinal Jesus era o mais simples e humilde ser que passou por esse mundo.
    Adorei as sugestões, principalmente a almofada e os bloquinhos pintados.

    Ainda bem que não tenho alergias de pólens, quer dizer... não sei se teria de determinadas plantas. O que me faz mal mesmo é a fumaça e poluição daqui, principalmente se fica muito tempo sem chover.

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ficou lindo!
    Adorei as inspirações também!
    Já estou levando o seu link.
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha que ficou!!
    A Páscoa é uma época muito especial, uma pena as pessoas terem se esquecido de seu real sentido.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle,
    Demorei mas aqui estou,amando suas idéias, ficaram todas lindas. Parabéns!
    Hoje estou aqui participando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi.
    Ficou perfeito o seu enfeite. Simples, porém repleto de significados. Gostei demais! A plaquinha também me encantou.
    Tenha uma linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo e as palavras profundas...adorei Michelle...bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi,
    Que ideia linda, realmente o simples pode dizer muito, a mensagem está aí, não precisa de muito. Que é o que vale, saber da história e do significado. :)

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir

  14. Mi, amadaaaa
    Que lindo esse enfeite, lindo e deve ter ficado perfumado! :D

    Estou seguindo teu painel no pinterest, ameeeiiii as sugestões e com certeza vão me ajudar em muito na minha decoração - sem coelhos - de páscoa.

    Amada, que tenhas uma belíssima semana e que Deus te cuide sempre e sempre.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi, adorei o seu enfeite. E essas ideias de decoração sem o coelhinho são demais. Acho que as pessoas não deveriam esquecer do verdadeiro sentido da Páscoa e suas ideias me deixaram muito feliz. Uma linda semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
  16. Nossa e a páscoa já está bem aí, batendo a nossa porta e, eu cá nem havia percebido...
    Lindo post!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle!
    Temos que fazer essas coisas, nos ajuda a lembrar da Páscoa.
    Lindo e meigo tudo.
    Bacana vc dizer que os filhos estudam a Bíblia.
    Bom fim de semana!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...