11/07/2015

Cozinhas brancas e lindas


Eu sou fã de uma cozinha branca. São clássicas. 
Sempre tive em casa, cozinha branca. Mas branca mesmo, desde os azulejos, piso e armários .
 Muita gente acha difícil prá manter , mas eu penso exatamente ao contrário. 
Prá quem gosta de mudar , basta umas pitadas de cor de vez em quando. 
Com um fundo todo branco, dá prá variar bastante, né? 
Hoje os meus armários são beges, os azulejos brancos e piso escuro.
Quando compramos o apartamento a cozinha já estava pronta.
Mas se no futuro tiver que reformar , será toda branca com certeza. 
Lindas idéias prá ter uma cozinha luminosa, impecável, e branca como a neve :)

Besitos









Imagens: House to Home

8 comentários:

  1. Olá Mi foram todas escolhidas a dedo. São lindas, beijinho:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle!!
    A minha é assim: toda branquinha com os detalhes em metal! Adorooo!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Acho lindo cozinha branca, mas prefiro as coloridas.
    Grande beijo
    Ótimo final de semana
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle! Cozinhas lindas .Também acho que cozinhas brancas ficam lindas,com algum toque de cor.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas! A segunda imagem a meu gosto é a mais bonita..o Branco realmente dá um ar de limpeza, clareza..asseio....Parabéns pela escolha da postagem...bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi, sou da tua opinião. A minha cozinha é branca embora o piso e os tampos dos armários sejam em granito cinza - opção minha de que muito me arrependo.
    Bom domingo
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Mi, amada.

    Minha cozinha também é branquinha e eu amo bem assim... vivo trocando os utensílios e renovando a cara do ambiente...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro cozinha branquinha, vou retocar a minha, todas lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...