29/01/2016

1 projeto por mês - Cabideiro prateleira


E hoje inicia a postagem de Um projeto por Mês  de 2016. Idealizado pela Márcia do blog Poções de Arte, consiste em desengavetar os projetos que vamos guardando nas pastas do PC, no Pinterest e na cachola. Esse meu estava guardado justo lá...rsrs... e as tábuas no cafofo. Tenho algumas sobras de madeira. Devem pensar que estou construíndo uma cabana, né?...kkk...Ando em uma fase Gepeto, confesso.
Fizemos um armário para o banheiro ( que em breve mostro) e ficaram essas tábuas.

Eram duas, mas de larguras diferentes.
 Juntei em L, deixando a mais larga para a parte do cabideiro

Pintei com fundo prá madeira e depois com tinta esmalte a base de água.
 Decorei com uns frisos de madeira que eram resto de um móvel, estêncil e aplique de mdf

Os ganchos são os puxadores do armário velho do banheiro.

E assim desentralhei um projeto e um pouco do meu cafofo :)
Besitos

E vem participar também

 E conheça os projetos de outros participantes 

Bruxa, com Pet Feliz e Layout da Lojinha
Ene, com Repaginando Prateleira
Andreza, com Quadro Porta de Maternidade em bastidor
Lícia, com Cabideiro e Quadro cenário banheiro 
Eliane, com Projeto Social - Centro de Solidariedade Humana
Elaine, com Borda Crochê Cobertor Soft
Alê, com Flor e Organização
Sol, com Projeto Dois em Um
Gabriela, com Bandeja e vidros com Manta Strass
Menina Prendada, com Desapego em Dose Dupla
Ana, com Domínio e Layout do blog
Lúcia, com Bonequinha de Madeira e Ajuda aos Refugiados 
Tiane, com Mesa de Jardim
Lilian, com Painel de Borboletas
Jussara,com Capa deAlmofadas, Quadros na Parede. etc... 
Amara, com Casinhas de Madeira 
Daiane, com "Eu Vegetariana?" 
Cris, com Sala Renovada e aniversário da Isabella
Patrícia, com Porta Retrato com Janela de demolição e caixotes
Princesa, com Cavalinho de Meia 
Jô, com Telas de Pintura
Luka Luluka, com Quadro porta óculos
Luciana, com Cadernos encapados com Tecido
Beth, com Final de Ano



24 comentários:

  1. Olá Michele, o seu projeto além de um bom gosto incrível é muito útil.
    Eu mesma vivo jogando as minhas coisas, e um cabideiro desses iria salvar a minha vida em alguns momentos.
    Amei a cor branca, acho que fica lindo e discreto e nunca sai de moda, e o detalhes em stêncil com relevo, completaram a belezura!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. He-he, falou Gepeto! rsrsrs. Mandou super bem!
    Está suspirante seu cabideiro. Lógis que o tom e o stencil me chamaram a atenção. Esse recorte de coração aí ficou muito bonito.
    Assim a cabana não será construída... :(

    Obrigada pela participação. Caverna atualizada! Te espero no próximo!

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Michelle, ficou lindo , se vc não conta tudo isto poderia pensar que já comprou pronto , parábens!!
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle! Que lindo que ficou! Adorei o Stêncil e o coração em mdf! Deram um toque romântico para o que já estava bonito! Adorei mesmo! Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle,o seu cabideiro ficou lindo,muito bom,até pensei que você tivesse comprado pronto e só tinha pintado.Acho muito legal esses projetos que pega pedaços de madeira e constrói alguma coisa. Obrigada pelo recadinho! Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Miiiiiiii meu doceeeee!!!

    Que delícia esse cabideiro provençal... <3 estou in love por ele...
    Na verdade sempre foi uma peça bem desejada aqui pra minha casa, mas não tenho hall de entrada e nenhum lugar (que eu tenha visto até então) onde ele ficaria adequado... quem sabe depois das reformas encontro um cantinho pra uma peça tão fofa e útil como essa!

    Amada. Obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas na minha casinha, já que sempre me fazes sorrir!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Mi! Como tudo o que vc faz.
    Confesso que ando numa fase de jogar tudo fora. Tudo. Não tenho guardado nada, nem potinhos de vidro.
    Às vezes faço isso. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi MI!Ficou incrível me remete ao estilo provençal, tão delicado!
    Que essa fase Gepeto não passe, pra gente sempre ver coisas lindas assim.
    Bjusssss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, ficou muito charmoso este cabideiro, gosto muito da reutilização de peças antigas, como os puxadores e o frisos, adorei!
    Eu depois vou fazer um para o meu hall de entrada, está na minha lista amiga!
    Beijos e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Mi, super show o seu projeto!
    Vc é muito habilidosa! Adorei os detalhes, o coração em mdf e o Stencil.
    Parabéns!! Sobre a campanha de ajuda, por aqui as pessoas estão muito dispostas a ajudar.
    Bjs e feliz fds.

    ResponderExcluir
  11. Como ficou lindo, um charme, nem parece que é de material reutilizado. Um xeru, Sandra!

    Já levei o link
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Michelle,adoro essas prateleiras são tão práticas!
    Qualquer lugar que se usa fica muito bom, no atelier, cozinha, banheiro e quarto.
    Ficou perfeita parabéns!Levei o seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!!!
    Vou visitar o link da criadora do projeto, gostei!
    bjs, Luly.
    upismamiblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Michelle, adorei seu projeto. Ficou muito lindo e delicado. Um bj

    ResponderExcluir
  15. Adorei Mi! Além do trabalho em si ter ficado lindo, ainda teve o reaproveitamento de materiais. ShoW! Levei o link.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Muito muito bonito, e melhor ainda por ser com tanta coisa já reciclada.

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle ! Ficou lindo teu projeto ! Gosto muito quando conseguimos reaproveitar materiais e torná-los funcionais !
    Também estou participando:

    http://www.pitadasdilu.com.br/2016/01/cadernos-encapados-com-tecido.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da sua arte, Michelle. Além de bonito , é uma peça super útil que ajuda a organizar. Admiro suas reciclagens! bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Mi,ficou lindo e super original, amei! Tenha uma Feliz semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi...que saudades!
    Como vc está? Espero que bem :)
    Um feliz 2016 pra vc, que seja próspero de saúde e amor !!!

    E vamos que vamos mais um ano....
    Que projeto mais delicado :), acredito mesmo que existe um Gepeto por aí rsrs
    Ficou um charme com os apliquês e a ideia da junção das tábuas foi ótima.
    Deu um ar super romântico, adoro essas peças que vc. faz...identifico na hora que vc. que fez^^
    Um grande beijo e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Ficou super bacana! E útil né?
    Parabéns, ficou lindo!
    Já levei o link
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Gostei! Lindo prático e lindo.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Mi! ^^
    Às vezes, tenho uma vontade de ser um pouco Gepeto também, mas quando penso em serrar a madeira desisto. Então acabo ficando com o lixa e pintar rsrs.

    Obrigada pelo carinho lá no blog! Bom feriado! Bjim

    ResponderExcluir
  24. Oi Michelle! Que cafofo cada vez mais lindo! Amei a prateleira. Bem do jeito que gosto. Amo esse efeito desgastado. Pense bem nos quinze anos, é uma vez só na vida que se faz quinze, vai ser um modo de mostrar nossa cultura debutante para os gringos daí. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...