29/02/2016

Segunda Páscoa Linda 2016


Demorei prá falar de Páscoa esse ano, né? Sei que tá todo mundo cheio de tanto ver ovos de chocolate pendurados no supermercado, coelhinho de tudo quanto é cor... rsrs...
E nem sinal da nossa BC mais fofinha :)
Cheia de amor , carinho e muita criatividade. Mas enfim chegou...


Começará dia 07 de março, ou seja daqui a uma semaninha.
Serão 3 segundas: dia 07, 14 e 21 de março. Participe !
Vale idéias de decoração, presentes, receitas para o almoço da Páscoa, projetos prá fazer com as crianças e até inspirações da net .Vem !
Besitos

8 comentários:

  1. É, eu já tava sentindo falta. Rsrsrs. Estou dentro!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa....

    Vou me programar para essa data amada e essa BC tão especial.
    Obrigada, amiga.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. urrúúúú!!!! Preciso correr!! Não tenho nada pronto ainda! É tarde! É tarde! Já dizia o coelho da Alice! :) Até segundaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é,a Páscoa a caminho. Feliz dia amiga,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, espero conseguir participar... adoro suas postagens coletivas!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. \O/\O/ Estarei aqui! U-hu!!!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  7. E eu já estava pensando que havia perdido a primeira semana! Hehehe
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...