25/11/2016

1 Projeto por Mês - Cabideiro DIY


E hoje o último projeto por mês desse ano 2016. O ano voou,mas com essa Blogagem coletiva organizada pela Bruxinha, chegamos ao fim do ano com a sensação boa que fizemos algo.
Que desengavetamos projetos guardados ou esquecidos, que seguimos em frente, que andamos.Eu adoro participar, e espero mostrar muitos projetos no próximo ano se Deus quiser.
O meu projeto por mês é outro cabideiro com sobras de madeira.
Tinha madeira sobrado, restos de tinta chalk paint e uns puxadores.


Ah, e as inspirações guardadas a tempos na pastinha "prá fazer"

Imagens: Etsy,Facilísimo

Juntei as duas idéias.A do cabideiro com prateleira e do cabideiro com puxadores diferentes.
Pintei com chalk paint cinza, desgastei as bordas com lixa e encerei .

Os puxadores, eram todos de madeira de tamanhos diferentes.
Decorei os 4,cada um de um jeito.

E aqui o cabideiro prontinho


E teve também um projeto solidário,participamos da campanha de doação de roupas usadas.
O Dani, deu um esticada e perdeu muitas roupas,quase todas as camisetas viravam mini blusas...rsrs...Algumas ainda em ótimo estado e é bom saber que serão aproveitadas por alguém.Doamos para uma ONG, a Campaña Solidária Mariola que sempre recolhe doações nos colégios, deixam a bolsa e tudo.As roupas terão como destino Guatemala.



Participe

9 comentários:

  1. Bom dia Mi,amei e este segundo queria muito para mim, bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Michelle! Fechou um ano de projetos com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Adorei todos, o teu e as inspirações! Adoro aqueles ganchinhos que tem na primeira inspiração! Mas também adoro os puxadores!
    Amanhã mesmo, vou lá no pátio, no cemitério de madeiras, catar umas para te imitar. Adorei!
    Ainda bem, que termina o Projeto do Mês e a gente segue firme na Segunda Natalina! Não dá pra ficar sem brincar!
    Um excelente final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Mi, queridaaa...

    Que mimo esse cabideiro, menina. Que amor com esse relógio em cima... hehehee
    Bem fácil de fazer, né-não?
    Ah que vontade que me dá de meter as mãos nas madeiras e tentar. hahaha
    Amei o resultado!

    Amada, já atualizei o link lá na casinha.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi.
    Eu gostei muito, ficou ótimo, achei um charme os puxadores e gostei também dessas cadeirinhas. rsrs.

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, e pensei o mesmo sobre a almofada xadrez. Tanto que fiz mais uma. Rs...Vai estar amanhã na segunda natalina.
    Tenha uma ótima semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Mi!
    Inusitado e perfeito pra mim! Gostei dos ganchos diferentes e suas inspirações são lindas também.
    E essa cadeirinhas? Muito cutes.

    Acho que as cores tradicionais do Natal são bonitas, mas diferenciar de vez em quando é legal né? E tudo branco e prata? Estiloso também...

    Pois concordo com vc, colecionamos mais e mais projetos a cada edição e isso inclui a Segunda Natalina também! São tantas coisinhas...

    Atualizando agora, obrigada por participar novamente e daqui a pouco entra meu post de participação (a "desnetizada" rsrsrs).

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uauuu...ficou muito legal esse cabideiro!
    Super original e lindo!
    Parabéns pelo capricho!
    Já levei o seu link!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle,cabideiro é um objeto bem legal de fazer,aqui em casa em cada lugar tenho um e eu sempre faço ou decoro os meus. O seu ficou bem legal,interressante com os puxadores diferentes.Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle, que lindo ficou o seu cabideiro! Adorei a ideia da prateleira e os puxadores diferentes. Perdoe-me pela demora em vir, a preparação para o Natal tá fazendo correria por aqui! Eu amei participar do projeto este ano, posso dizer que mudou minha vida! Se Deus quiser muitos outros projetos serão desengavetados ano que vem!
    Bjs, feliz semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...