01/11/2016

Tá chegando a SEGUNDA NATALINA

Vamos acordar gente, que o Natal  já está chegando ...e também a SEGUNDA NATALINAComeça dia 07 de novembro.
idéias de natal

Tá voando,e não sabe do que se trata?
A Segunda Natalina é uma blogagem coletiva com idéias e inspirações prá fazer um Natal lindo e gastando pouco. Idéias fáceis de Natal, decoração de Natal, guirlandas, mesas natalinas, presentes DIY, receitas para ceia, etc... 
Toda segunda até o Natal, idéias prá inspirar a blogosfera.
Vem participar !


-A postagens serão feitas todas segundas feiras ( são 7 até o Natal )
Ps:Quem não puder participar todas as semanas, sem problemas. Sei bem da correria de final de ano, festa de empresa,amigo secreto, reuniões de colégio dos filhos, etc...
Participe me quantas der.

 - Poste idéias de Natal ,artesanato feito por você  ou inspiração da net.
Decoração de Natal,idéias para presentes,lembrancinhas de Natal, receitas para a ceia,cartões, etc...

- Faça sua postagem e coloque no final o link de quem está participando.
Dessa maneira todos se visitam ,e conhecemos novos blogs .

- Quem quiser coloca o banner  e também a hashtag #segundanatalina
Se faz artesanato prá vender,coloque também a hashtag #natalmaisartesanal

8 comentários:

  1. Caraca... mais outro Natal! rsrs os dias e meses estão voando a jato! rs
    Nem vou prometer participar desta vez, pq tô super ausente no blog, infelizmente. Mas sempre que eu puder, venho ver as novidades.

    E muito obrigada pela visita no meu cantinho. Achei que ninguém apareceria hihihi... fiquei surpresa e feliz, viu!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  2. Yeah!!!
    Amo a Segunda Natalina Michele!
    Participarei com certeza!

    Beijos,
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uhulll!!! Já chegou, rsrs. Bora preparar o Natal!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Adorooooooooooooooo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, já está chegando... e eu quero participar eme inspirar bastante. Um xeru!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh sim... esta foi a chamada que perdi rsrsrs. Bom... ainda bem que me encontrei e vc permitiu a pessoa atrasada aqui participar (obrigada pelo elogio fofo que deixou lá na caverna!).
    Achei uma gracinha a imagem que escolheu, muito cute.
    Eu não tenho insta, mas posso colocar a hashtag do mesmo jeito? Como funciona?

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxinha,
      Eu também não tenho Insta,coloquei no Facebook as hashtags.

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...