19/12/2016

#SEGUNDA NATALINA - Presépio na Latinha


Hoje termina a Segunda Natalina 2016,voou, e vou sentir falta...sniff...
Agradeço a participação de todas as meninas, que embarcaram comigo mais uma vez, no Expresso Polar...rsrs....Uma equipe super talentosa, que com certeza inspirou muita gente.
 Admito que não fiz nem a metade das coisas que planejei. 
Tinha planejado algumas artes,mas no meio dessa viagem,com tanta inspiração,mudei a rota.
A Bruxinha fez um post sobre presépios  inusitados e eu apaixonei em um de latinha. Eu já fiz outros enfeites de latinha de atum, mostrei aqui. Mas queria o presépio.
Juntei os lacres,que foi o mas complicado.Gente comi até lichia em conserva (que estava boa) pois precisava "mooito" do lacre da latinha para fazer o José...kkk... 
E afinal saiu meu presépio enlatado :)

A pintura de novo foi feita pelo Daniel.
Eu não esperei secar direito e quase que borro é tudo.

E confira mais lindas idéias:



PS: Mil desculpas meninas,minha postagem só saiu agora por problemas meteorógicos.
Onde moro não chove nunca, nunca mesmo, um deserto.Mas por culpa do fenômeno La niña, parece que agora vivo é na Irlanda...kkk...Chove desde quinta,choveu em um dia o mesmo que em um ano.Tudo alagado, os meninos tiveram as aulas suspensas,estradas e ruas interditadas,um caos.
E internet tá oscilando que é uma beleza.Atualizarei dentro do possïvel

10 comentários:

  1. Bom dia, Mi.
    AH, também já estou com saudades... Realmente, são tantos planos que não damos conta.
    Que encanto esse presépio, um mimo, de verdade. Eu acabei comprando um. Rsrs.
    Obrigada, pela oportunidade de participar mais uma vez. Amo!
    Vou lá atualizar seu link na minha postagem. Tenha uma semana abençoada e um Natal de muita luz, amor, harmonia, compreensão, união, enfim que seja só de coisas boas!
    Até a próxima... Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh vc foi ligeira demais!!!
    Ficou encantador e até comeu lixia por uma boa causa rsrs. Essa frutinha é deliciosa (aqui é um fortuna "in natura", imagino em conserva então... rs).

    Será que alguém está inventando uma internet à prova da meteorologia ou que não precise de eletricidade ou que chegue em qualquer lugar? rsrs. Seria uma boa né?

    Foi um prazer participar mais uma vez. Pena que o tempo voa... acho que começarei os preparativos em Janeiro de 2017 rsrs.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Você sabe que sou louca com presépios... esse seu ficou uma verdadeira joia!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Michele, mas que bom que o ultimo post saiu... Eu também amiga, não fiz nem a metade do que eu queria, para esse Natal, minha máquina de costura quebrou e não foi consertada ainda, então as minhas costuras de Natal ficaram para o próximo, sniff, sniff, mas isso não me fez perder a alegria, fiz outras coisas de deu. Como já falei lá no blog, não montei minha árvore esse ano, mas mesmo minha casa estando uma bagunça, eu estou muito feliz e se Deus permitir no Natal de 2017 estarei em minha casinha nova e vou decorar a mesma com muito amor... Olha amiga, um feliz Natal pra você e um 2017 cheio de paz, amor, conquista e Deus iluminando teu lar. Um super Xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    P.S: Já levei seu link e já fiz meu ultimo post da segunda Natalina, Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo....amei..muito bem feito..Parabens...

    ResponderExcluir
  6. Um mimo, Michelle! Felizes festas para vc! beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!
    Adorei!!! Eu tenho umas latinhas de atum guardadas, pensei em fazer o presépio também mas, esta semana foi uma correria sem fim e quase perco o trem da última Segunda Natalina do ano. Resolvi participar de última hora, pra não ficar capenga, já que havia participado de todas as anteriores.
    Mi, muito obrigada pela acolhida que tive aqui, desde a primeira Segunda Natalina, láááá no ano passado.
    Um feliz Natal para os artistas da casa, com muita criatividade e muito brilho! rererer
    Bjinho e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle, é a Vi, muito delicado, singelo e bonito, parabéns, porque a gente olha e percebe o espirito natalino.
    Que seu Natal seja maravilhoso, repleto de alegrias.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, estou encantada com o presépio, muito delicado; você é uma artista, parabéns ficou lindo. Depois que vc falou da lichia enlatada que percebi que os lacres são de tamanhos diferentes.
    Feliz Natal 🎁🎄 pra você e sua família

    ResponderExcluir
  10. OLA Fiorellini, tudo bem com você ?'
    aqui não chove, mas faz um frio de matar cachorro magro rs
    passei para te deseja rum nata e ano novo cheio de saúde, serenidade e prosperidade a você e sua linda família

    bacione Edna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...