24/02/2017

1 Projeto por Mês - Lata de Bolacha Decorada


E hoje é dia do Projeto por Mês \o/ \o/
É aquela BC super bacana organizada pela Bruxinha do Blog Poções de Arte,que consiste em desengavetar projetos ou idéias guardados a tempos.Prá saber como participar AQUI
O meu projetinho desse mês é pequeno,do tamanho de um botão...kkk...
Uma latinha de biscoitos que foi reaproveitada prá organizar os botões.


Um antes e depois, ou melhor um depois e depois.
Tenho outra latinha prá reciclar...rsrs...

Eu não sou muito fã de bolacha,mas essas eu abro exceção,ainda mais
no inverno prá acompanhar um chazinho.

A bolacha acaba,sobra a lata prá reciclar,mas a tampa não é lisa.
"Entonces"eu resolvi passando uma massa corrida e fazer um relevo meio cobertura de bolo.
Sou uma gênia.Secou,pintei e enquanto esperava a inspiração,a tampa caiu.
Voou tampa prá uma lado e uma linda "tapioca" prá outro.Gênia da lâmpada enferrujada.
E como dizem se não pode com o inimigo junte-se a ele. Aceitei o relevo,fazer o quê.

Mentira, aceitei nada.Não desito nunca.
Colei um tecido estampadinho prá disfarçar,colei um aplique e de longe passa

Por dentro colei feltro, prá quando for escolher um botão não ficar tilintando

No final até gostei e a outra acho que farei bem parecida

Na beirada da tampa colei uma fitinha meia pérola

E vem participar também


E confira os outros projetos

Bruxa,com  Mini Horta
Alê,com Bordado

15 comentários:

  1. Michelle, simples, porém, útil e linda. Eu tenho várias latas, compro tudo o que vem em latas, digo até que coleciono, mas por conta da reforma em casa, encaixotei tudo e ago não sei se quero colocas de novo na cozinha.

    ResponderExcluir
  2. rsrs tive que rir com a tapioca voando rsrsrs. Talvez se lixar um pouco pra perder o brilho e passar primer, a massa pega. Se não...
    Eu amo essas bolachas e tenho algumas latas guardadas. Umas com estampa boba e outras com estampa bonita que tenho dó de desfazer rsrs. O maior problema é o que vc disse: o relevo. Então vão ficando e eu vou usando assim mesmo rsrs.
    Eu gostei do resultado, do acabamento e da estampa escolhida - tão fofinha, cute e delicada...

    Obrigada pelo carinho com a hortinha. Pois... a novalgina tem uma linda folhagem, mas não é algo que se possa consumir assim... de boa rsrs. Quanto ao jiló, somos duas, amo! E não vejo a hora de nascerem...

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!
    Ficou uma fofura sua latinha, e adorei a dica do feltro no interior da lata.
    Parabéns pelo projeto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal! E cabe muito botão! Eu tenho alguns num vidro de maionese... outro dia dei vários para minha sobrinha, que queria fazer (e fez) uma cúpula de abajur coberta de botões. Agora meu vidro ficou desfalcado! :/
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a sua lata! Que linda! Que fofa ficou...e ótima para guardar seus lindos botões.
    Ah, eu adoro essas bolachas...hehehe e essas latinhas são lindinhas...
    Já levei o seu link!
    Um lindo Fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele, muito útil seu projeto, eu também tenho um pote de colocar botões, mas o meu é um pote reciclado de vidro, o seu de latinha eu amei, amo latinhas. Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/02/1-projeto-por-mes-consertando-o-banheiro

    ResponderExcluir
  7. Seu projeto não é pequeno, por que veio carregado de carinho e delicadeza.
    Já pensei nela cheia de suspiro - que eu nem posso comer..
    Reciclagem é o futuro do mundo (eu, a filosofa, kkkkk) e com gente criativa e alegre como você, as coisas se encaminham.
    Levando seu link.
    Abraços floridos procê.

    ResponderExcluir
  8. Michelle querida, amei seu projeto, a cor, o tecido escolhido. Tudo muito bem feito e que capricho, arremate com pérolas, lindo. Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. ola adorei esta ideia muito criativa muitos parabens, bom fim de semana.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle,tecido É tudo de bom né?Podemos forrar tudo com tecido que fica lindo e transformado.A latinha ficou linda forradinha,amei a cor que é a minha preferida e o tecido é muito fofo. Bjsss.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi,que fofa que ficou esta lata.Ando na fase do azul,Bom Domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi.
    Adoro essas latinhas, as bolachinhas e amei o uso que deu para ela. Linda e útil! Meus botões ficam num potinho decorado também.
    Já atualizei!
    Ótimo resto de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro bolachas e adoro latinhas!
    Tinha escrito outro comentário antes, mas tomou doril e sumiu!
    Adorei a latinha, o tecido e as pérolas! E as tuas "pérolas", como a tapioca voando e a gênia da lâmpada enferrujada! rsrsrsrs Só tu mesmo, Mi!
    Bjinho!
    Desculpa a demora para vir aqui! Correria e calorão horrível!

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle, que ideia ótima, adorei! Ficou linda sua lata! E não se dar por vencida foi a lição de hoje para mim, é isso aí! Parabéns por mais um projeto realizado!
    Bjs, ótima sexta! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...