25/08/2017

1 Projeto por Mês - Caixa de Vinho Antes e Depois


E hoje é a última sexta feira de agosto,dia do projeto por mês.Se quiser saber como participar dessa idéia super bacana promovida pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, AQUI.
Já estamos no finzinho do verão e das férias,já que o ano letivo começa em setembro.
Eu aproveitei uns dias de folga prá passear com a família,preparar gordices,organizar a casa.Mudei algumas coisas de lugar,desfiz de outras e claro tirei projetos do fundo do baú.

Um dos projetos foi essa caixa de vinho que agora é a uma caixa de 
lembranças.Prá guardar desenhos dos filhos,cartões de Natal,aniversários,cartinhas do Papai          Noel ,etc...É bom de vez em quando sentar sem pressa,abrir a caixa e ver como cresceram.

Encontrei a caixa ao lado do lixeira de reciclagem.
Uma caixa grande prá 5 garrafas.Pensei,não posso perder essa.
Mas o melhor,foi a surpresa.Dentro tinha um jogo de taças lindão.Dezoito taças chiquérrimas.
Procurei até a câmera escondida...rsrs...Voltei prá casa feliz da vida.


Como ela é de pinus,nem tive que lixar.
Pintei com chalk paint e fiz decoupagem.Depois passei cera incolor prá proteger.

Colei washi tape e uns strass e ficou assim ela prontinha


Por dentro forrei com uma sobra de papel de parede


E vem participar também


E confira mais lindos projetos:

Bruxa(Márcia),com Ação Social Peludos
Eliane,com Pano de Prato
Jussara,com Vestido Estampado para a sobrinha
Alê,com Recordações
Tiane,com Borboletas e Passarinhos
Christiane,com Quadro "O Senhor é meu Pastor"
Maria Teresa,com Mudanças 4
Jan,com Utensílios transformados em Adorno
Andreza,com Harry Potter - Blusa Grifinória em Patchwork

10 comentários:

  1. Amo artesanato! E achei esse projeto minha cara! Tenho muitos engavetados!Será que ainda dá tempo de entrar? Bom, de qualquer forma vou começar e fazer um hoje <3
    Um abraço e ótimo final de semana!

    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      Se anime e vem participar com a gente.
      Tem outra BC de Natal e já está intimada também :)
      Besitos

      Excluir
  2. oi Mi, sabe que vc me deu uma boa ideia, também preciso de uma caixa dessa para guardar as lembranças dos pequenos. Mas se eu achasse essa caixa aí, ficari com dó de pintar... adorei o jeitinho dela.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    A caixa já é lindona in natura e fala sério, estava com as taças? Kd a foto? Fiquei curiosa rsrsrs. Será que alguma mulher quis se livrar para que o marido parasse de fazer reuniões regadas a vinho? rsrs.
    Seu trabalho ficou muito bonito, gostei dos amores-perfeitos e de ter mantido a peça clarinha. Uma caixa dessas é um bom investimento. Como sempre digo que casa de ferreiro o espeto é de pau, eu tenho muitas coisas guardadas em caixa de sapato de papelão rsrs. Sempre falo que vou fazer uma pra mim, mas... rsrs

    Noé é bom hein? Tenho que rir sempre com seus comentários rsrs. Mas sabe que eu não me importaria de estar naquela arca, cuidando da tropa toda? Já falei pra Deus que na eternidade, se cada um tiver uma função, eu quero trabalhar diretamente com os animais!
    Obrigada pelo seu carinho e palavras generosas. Atualizando a caverna agora!!!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mi... esta, de procurar a câmera... Muito boa!!!
    Puxa vida! O lixo daí é chique, heim?! A caixa estava inteirinha e com brinde dentro! Que maravilha!
    E ficou maravilhosa depois do teu trabalho! Adorei!
    E também adoro sentar e ler e rever cartas, cartões, fotos, lembranças de uma vida... coisa bem boa!
    Um excelente final de semana para vocês!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. UIA!!!!
    Coisa linda!
    Que achado (pra vc, no lixo e, pra mim, aqui...)!

    BJK
    JAN

    ResponderExcluir
  6. Michelle, foi muita sorte encontrar essa caixa. Adorei a ideia da caixa de recordações. Ficou linda! Já levei o seu link. Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle!
    Que achado, hein! Adoro essas artes com caixas, e essa ficou maravilhosa. Belíssimo trabalho!
    Obrigada pela visita!
    Tenha uma ótima semana! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelle, mas que achado esse, heim!Taças dentro? o máximo. Mas o máximo ficou a caixa depois de repaginada. A gente guarda tantas lembranças que acabam espalhadas nas gavetas de casa, juntá-las num mesmo container faz todo o sentido. Recordar é viver, não é mesmo? beijo e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  9. Michele, quanto tempo!
    E sempre que chego por aqui, sou invadida pelos belos trabalhos que você faz!
    Quantas coisas lindas as pessoas jogam fora, e ainda bem que existem as artesãs no mundo, com o olhar positivo de transformação.
    Adorei o seu trabalho, e a ideia dele, uma caixa para guardarmos as recordações e lembranças.
    Acho que eu teria a mesma sensação: é pegadinha! Rsrsrs
    Depois de tanto tempo consegui participar novamente do projeto!

    Levei o seu link!

    Beijos no coração,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...