04/12/2017

#SEGUNDA NATALINA - Bailarina e Soldadinho de Chumbo de Prendedor


Faz algum tempo que tinha essa idéia guardada no Pinterest.
São enfeites de Natal de prendedores.Papai Noel, rena,boneco de neve...
Mas eu queria mesmo era a bailarina e o soldadinho de chumbo.
Quando era criança,no século passado...rsrs...nessa epóca passavam muitos filmes de natal na sessão da tarde.Tinha o do Rudolf,de um bonequinho de neve,do quebra nozes.
Eu não perdia o do quebra nozes.Claro que depois de velha, vi o da Barbie com minha filha 500 vezes.Mas lembro com carinho daquele da minha infância :)
Natal tem dessas coisas, né?

miniaturas

Eu usei desse prendedor.
Eu não encontrei  de madeira crua,então pintei de branco.

E aí a bailarina.
Ia fazer ela de vermelho,mas ficou muito flamenca.
Mudei para o rosa, prá felicidade da Maria Eduarda

E o soldadinho.Colei o pompom na cabeça dele e ficou uma miniatura do Bruno Mars.
Coloquei a alça e não melhorou muito,virou um soldado da Guarda Real Britânica.
Mas é um soldadinho.
idéias de natal

O trio de Paquitos...kkk...

Me serviram de inspiração:

Imagens:Pinterest

E vem participar também da SEGUNDA NATALINA

E confira mais lindas idéias:

Eliane,com Bolinhas
Jussara,com Garrafa Natalina com Barbante
Bruxinha,com Guirlandas de Recicláveis
Isabel, com Cartão de Natal - DIY
Sandra,com Toalha de Natal
Juni,com Biscoitos Decorados

13 comentários:

  1. Oi Mi coisinha fofa esses bonequinhos. mas aqui nunca vi desse grampo de roupa então vou ter que ficar na vontade. também gostava imensamente de assistir os desenhos dessa época tinha cada um bonito( a gente achava lindo por que eles só passavam no natal então ficávamos ansiosos pra ver). Eu faço bolinhas rrsrsrs pra não perder o costume.
    Estou levando seu link. Um beijo Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, amei seu projeto e mais ainda porque a bailarina é rosa, como sua filha eu também amo a cor rosa. Eu acho que a árvore de Natal fica muito mais linda quando enfeitada por coisinhas feitas por nós mesma, feitas com muito amor e carinho. Também estou participando da BC e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que mimo, Mi! Ficaram lindos, e admiro quem consegue fazer estes trabalhos pequenos assim.
    Tenho saudades dos filmes de Natal na sessão da tarde, rsrs. Mas tem alguns atuais que são legais, queria que todo dia passasse um neste período.
    Boa semana, bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Assim que vi, me lembrei mesmo dos soldadinhos da Guarda Real rsrs. Mas ficaram lindos! Eu acho incrível os enfeites com prendedores, embora nunca tenha feito.
    É como vc diz... a lista só aumenta e nunca daremos conta. Fico pensando que é uma pena não ter tido internet no século passado, qdo eu era adolescente rsrs... Acho que eu passaria as tardes fazendo arte... Talvez tivesse até pago minha faculdade com o artesanato, já pensou? rsrs ;-)
    A bailarina ficou muito gracinha também e reconheci o enfeite com latinha, do outro ano.

    Bora fazer guirlanda então... todo ano falo que vou fazer e todo ano, nada!!!

    Abraços esmagadores e feliz semana

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... a guirlanda de hot wheels vai bem numa miniatura, né? Então bora fazer!!!
    Já viajei aqui imaginando um cenário todo natalino em miniatura com uma guirlanda de pneu de hot... rsrs... Aff... abafa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, boa tarde!
    Amei a bailaria e o soldadinho e ri muito com as suas comparações kkkkk. Ficaram bem bonitinhos. Parabéns!
    Bjsss amiga!

    ResponderExcluir
  7. Hello, amiga!
    Natal é vida, amo esse colorido que deixa os corações mais harmoniosos!
    Linda sua árvores, amei os soldadinhos, parabéns!

    Beijos, abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindos trabalhos, Michelle! Amei!
    Olha, também assisti ao Quebra-Nozes da Barbie com minha filha trocentas vezes..rs...
    Grata pela visita e comentário lá no meu cantinho, viu? Bjs e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, acabei de colocar a minha postagem no ar com biscoitinhos de natal.
    Que lindos seus enfeitinhos... Santo Pinterest, adorooo!
    Beijinhos, excelente semana.

    http://www.flor-de-melissa-atelier.com/2017/12/segunda-natalina-biscoitos-decorados.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Mi,ficou linda tua arte e tua árvore. Boa semana por ai,Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ingenio, arte y paciencia se juntan en esos detalles navideños que hoy cuelgan de tu árbol. Ha sido un placer visitarte.
    Cariños.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  12. Amei sua árvore, lindo os enfeites, parabéns, muito criativa você. Estava com saudades. Bjus. Rose,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...